quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ja me perguntaram várias vezes, "Anderson, eu consigo decorar minha casa sem gastar muito e deixando ela linda?" eu sempre respondo "claro que sim" só que quando eu começo a falar sobre as idéias as pessoas fazem uma cara de "nunca que isso vai ficar legal", então resolvi postar imagens de coisas simples reaproveitando materiais.

Nessa imagem vocês podem perceber que em cima da cama tem 2 partes da janela, aqui o vidro foi forrado de tecido, mas tambem poderia ser espelhos.

Nessa foto pegaram uma porta antiga aplicaram uma sanca na parte superior e criaram uma especie de trono que funciona como uma chapelaria.


Caixotes podem virar puffs 


Até casca de ovo pode virar jarros 

Lateral de caixote




Lata de leite 


Fundo de garrafa pete 


Palete 


Olha que lindo esse lustre velho 


moldura de quadro vira bandeja 


Agora me diga. Dá ou não dá para deixar sua casa super charmosa sem gastar muito ?
Basta ter criatividade e disposição e isso não custa nada.


Nenhum comentário: